Escolinha Municipal de Futsal joga neste sábado em Grama

 

Sob o comando do professor Serginho Baizi, as categorias sub 15 e 17 da Escolinha Municipal de Futsal entram em quadra na manhã deste sábado, dia 23, em São Sebastião da Grama, a partir das 9h.
As equipes vargengrandenses enfrentarão as categorias do C.M.E. local. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Flavio Abba.
Após a rodada deste sábado, as categorias só voltam a entrar em quadra no dia 6 de junho, em Guaxupé, com as categorias Sub 9 e 17. Nessa rodada, as equipes do município enfrentarão as categorias do D. E. da cidade de Divinolândia, enquanto as categorias Sub 11 e 15, enfrentarão as categorias do C.A.P. dos Municípios/Guaxupé.
No último final de semana as categorias Sub 13 e 17 jogaram na cidade de Aguaí contra as categorias do S.E.T. da cidade de Leme. A sub 13 foi derrotada pelo placar de 5 a 3, com gols dos vargengrandenses Dener, João Vitor e Wilian. A sub 17, num jogo com dez gols, conseguiu o empate, com dois gols de João Vitor e Gabriel Cassiano, que pontuou três vezes.

 

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo para realizar o seu comentário



Ainda não sou cadastrado