Alckmin libera R$ 650 mil para recapeamento asfáltico em Vargem

 

Durante a primeira noite da Festa da Batata 2015, que começou na quinta-feira, dia 24 de setembro, um vídeo do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), juntamente com o prefeito Celso Itaroti (PTB), foi exibido nos telões da festa.
Na ocasião, o governador deixou uma mensagem parabenizando Vargem Grande do Sul pelos 141 anos de fundação e adiantou que estava liberando uma verba no valor de R$ 650 mil para recapeamentos asfálticos no município. O deputado estadual Campos Machado também parabenizou a cidade no vídeo da prefeitura.
O prefeito Itaroti destacou que gostaria de estar presente na festa, mas que estava no Palácio dos Bandeirantes trabalhando pela cidade. O chefe do Executivo foi acompanhado dos vereadores Felipe Gadiani (PTB), Pedro Ranzani (PSD) e Gilson do Sindicato (PSB).

Jardim Paulista
Segundo a reportagem apurou, o bairro Jardim Paulista seria o primeiro a receber a melhoria. A Gazeta esteve na manhã da quinta-feira, dia 1º de outubro fotografando algumas das ruas do local que apresentam inúmeros buracos e necessitam rapidamente dos reparos, como as ruas Felício Mizurini, Professora Janete Mendes e Luis Pascoal Costela, que apresentam inúmeros buracos em toda a extensão da via.
À Gazeta, o morador do bairro Odair das Chagas, destacou que faz tempo que a rua Luis Pascoal Costela está assim. “Faz um ano que está desse jeito. Outros bairros estão bons, mas aqui está assim é até difícil de andar”, comentou o morador. Já o morador Nivaldo Alquino de Oliveira comentou que é a primeira vez que as ruas do bairro ficam da forma em que estão. “Essa vila está prejudicada demais”, destacou o morador.

 

 

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo para realizar o seu comentário



Ainda não sou cadastrado