Vargem se mobilizou contra dengue

 

O Rotary Club e a prefeitura promoveram uma mobilização social contra a dengue e a febre chikungunya, no sábado, dia 13.
Segundo o Executivo, foram utilizados 20 caminhões, cinco da prefeitura e 15 deles providenciados pelo Rotary com motoristas e auxiliares, coordenados por Luciano Bedin. Das 8 às 12 horas, os caminhões percorreram o centro e os bairros da cidade retirando lixo e vasilhames com potencial para criadouros do mosquito aedes aegypti, que também é agente transmissor da febre chikungunya. Em paralelo, os agentes comunitários de saúde distribuíram folheto de orientação em todos os imóveis percorridos, informando os cuidados para a prevenção da dengue.
Participaram da ação o prefeito Celso Itaroti (PTB), os representantes do Rotary Club, Rafael Faislhe, Laércio Rosseto e Luciano Bedin; a diretora de Saúde Silvia Salvador, o coordenador da Vigilância em Saúde, Alessandro de Souza, o diretor Elcio Macedo do Departamento de Serviços Urbanos e Rurais e as equipes da Guarda Municipal, Desetran e Assessoria de Comunicação.

 

Faça seu comentário

Utilize o formulário abaixo para realizar o seu comentário



Ainda não sou cadastrado