Marca digital – Fotografia da professora Maria Regina Barticiotti Lorenzini, de 55 anos, que traz uma batata em formato de coração, lembrando além do amor pela cidade, a principal produção agrícola de Vargem. “Não sou fotógrafa. Apenas procuro interpretar, de maneira rápida, cenas situações, momento que, de uma forma ou de outra, me chamem atenção. Nunca dominei a técnica (continuo não dominando) e por isso peço ajuda quando preciso”. “O concurso da Gazeta é muito válido pois é uma maneira de as pessoas prestarem mais atenção no que se vê todo dia, mas com um olhar diferenciado”, disse. “Fotografar Vargem é especial para torná-la mais especial ainda”
Últimos artigos
Criançada se encantou com o Papai Noel
gazeta -
Na quarta-feira, dia 18, duas visitas especiais chegaram no Casarão da Educação para encantar a criançada, o Papai e a Mamãe Noel. O casal natalino atendeu todas as crianças e suas famílias, das 19h às 22h, até sexta-feira, dia...
Feira Gastronômica de Natal foi bem movimentada
gazeta -
Centenas de pessoas prestigiaram todos os dias a Feira Gastronômica de Natal e a Feira de Artesanato, realizadas pela Prefeitura Municipal na Praça Capitão João Pinto Fontão, a Praça da Matriz, na última semana.
As feiras tiveram início na segunda-feira,...
Igrejas terão programação especial de Natal
gazeta -
As Igrejas da comunidade católica de Vargem Grande do Sul terão uma programação especial de celebrações, vigílias e reuniões para celebrar o Natal, a festa de nascimento do menino Jesus.
Na Igreja Matriz de Santa Luzia e São João Paulo...