A Chevrolet decidiu mesmo encerrar o uso do nome Prisma, que vinha desde o sedã da linha Celta lançado em 2006. Para 2020, o Prisma Joy passa a se chamar apenas Joy Plus, dentro da mesma lógica que faz o novo sedã receber o nome Onix Plus, ou seja, o “Plus” (mais) é o porta-malas destacado. Além do nome, o ex-Prisma recebeu frente e traseira renovadas com o desenho que vinha nas versões superiores. O interior tem novos painéis de porta e revestimento de bancos. O preço sugerido começa em R$ 51.120.
O inédito pacote de acabamento opcional Black traz luzes de posição em leds, calotas escuras, logotipo Chevrolet com fundo preto e retrovisores em preto brilhante. O Joy Plus vem de série com ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros. Itens como central de áudio e sensor de estacionamento traseiro são ofertados como acessórios.
O sistema multimídia, vendido como acessório junto com a regulagem elétrica dos retrovisores, ainda é o equipamento mais simples em relação à MyLink disponível nas demais versões. A mecânica também segue inalterada: motor 1.0 flex de quatro cilindros de até 80 cv de potência e 9,8 kgfm de torque, combinado ao câmbio manual de seis marchas.