Uol
Versão de entrada do Chevrolet Cruze, a LT foi finalmente disponibilizada pela GM. O carro em sua linha 2020 foi apresentado no mês de agosto, mas chegou pela versão topo de linha, a Premier.Tanto versão hatch quanto versão sedã custam R$ 101.190 na LT, frente aos R$122.890 na Premier.
As principais diferenças visuais estão nos faróis mais simples, nas lanternas do modelo antigo, nas rodas antigas de 17 polegadas, nas ausências de detalhes cromados e no interior apenas preto.A versão LT também não tem sensores de estacionamento dianteiros, sistema de estacionamento semiautônomo, alerta de colisão com frenagem automática, assistente de permanência em faixa e partida do motor por botão.
De resto, o carro continua tendo seisairbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas,sensores de estacionamento traseiros, câmera de ré, piloto automático,limitador de velocidade, luz de condução diurna e alerta de esquecimento de pessoas e/ou objetos no banco traseiro.
O novo Cruze LT está disponível nas carrocerias sedã e hatch Sport6, sempre com motor 1.4 Turbo e transmissão automática de seis marchas, que lhe garantem o melhor balanço entre tecnologia, performance e eficiência energética entre os principais concorrentes em sua faixa de preço.