Faleceu nesta quarta-feira, dia 20 de maio, Laércio Coelho Otero, 70 anos, mais conhecido como Laércio “Esperança Viva”, devido ao muito tempo que trabalhou com conserto de fogão, usando o nome “Esperança Viva”. Também foi proprietário do antigo Bar Vila Rica na Rua do Comércio. Laércio gostava muito de política, vivenciando uma época em São Paulo quando o Brasil vivia o período ditadorial. Também gostava muito de leitura e chegou a publicar alguns artigos na Gazeta de Vargem Grande. Seu pai, Raphael Otero, foi expedicionário e lutou na Itália. Foi sepultado dia 21, no Cemitério da Saudade. Laércio era separado e deixou os filhos Marcelo, Rafael, Andrezza e Gerusa, as noras Leila e Maria Amélia, o genro Carlos e os netos Otávio Augusto, Ysabela, Maria Eduarda, Maria Clara, Pedro, Mateus, Ygor, Yasmin e Raphael Yudi.
Faleceu o sr. José Laci de Souza Pinheiro, no dia 17 de maio, aos 62 anos de idade. Deixa a esposa Regina, as filhas Daiana e Amanda, o genro Tiago e o neto Otávio. Foi sepultado no dia 18, no Cemitério Parque das Acácias.
Faleceu o sr. Aparecido Venâncio de Andrade, no dia 18 de maio, aos 74 anos de idade. Deixa a esposa Ladir Aparecida, os filhos Elaine e Júlio, o neto Rafael e o bisneto Pedro. Foi sepultado no dia 19, no Cemitério da Saudade.
Faleceu o sr. Waldemar Asnaldo, no dia 18 de maio, aos 79 anos de idade. Viúvo de Irene, deixa os filhos Magno, Márcia e Mara, o genro Marcos e a nora Rita, os netos Luís Felipe, Vinícius, Isabela, Matteo e Talita e a bisneta Cecília. Foi sepultado no dia 18, no Cemitério Parque das Acácias.
Faleceu o sr. José Orlando Ferreira Pinto, no dia 20 de maio, aos 65 anos de idade. Solteiro, deixou a irmã Josete, o cunhado Edilberto e os sobrinhos Priscila, Fabíola, Camila e Thaísa. Foi sepultado no dia 20, no Cemitério Parque das Acácias.
Faleceu o sr. Antônio Arrigoni, no dia 20 de maio, aos 86 anos de idade. Viúvo de Carolina Braulio Arrigoni, deixou os filhos Maria Elizabete, Antônio Ronaldo e Marilda Aparecida, o genro Lorival, os netos Verônica, Mariana, Marília, Marco Antônio, Felipe e Carolaine, e os bisnetos João Gabriel, Bruno Henrique, Luís Paulo, Guilherme, Maria Luísa, Enzo Gabriel, Anni Carolina, Lorena, Davi, Emily Luna. Foi sepultado no dia 20 de maio, no Cemitério da Saudade.
Faleceu o sr. Vítor Marques, no dia 20 de maio, aos 59 anos de idade. Deixa a mãe Anésia, a esposa Vera Lúcia, os filhos Aline, Bianca, Giovana, Michel, Vitória e Franklin, os genros Marcelo, Maicon e Igor, a nora Fabiana e os netos Otávio, Maurício, Alice, Isaac, Pedro, Enzo e Sofia. Foi sepultado no dia 22, no Cemitério Parque das Acácias.
Quero agradecer principalmente ao Tadeu que concerteza escreveu esses detalhes da trajetória do meu tio Laércio Othero, que nos fez lembra-lo com alegria nesse momento de dor. Obrigada!!!