Divinolândia sorteia 80 casas populares no dia 24 de julho

No início de março, centenas de moradores de Divinolândia se inscreveram para o sorteio

Felipe Lange | Assessoria de Imprensa
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de SP CDHU, em parceria com a Prefeitura Municipal de Divinolândia, realizará o sorteio das 80 moradias do empreendimento “Divinolândia C” no dia 24 de julho, a partir das 14h30. O sorteio deverá acontecer na Sede da CDHU, em São Paulo, e transmitido ao vivo pelo Facebook e Youtube da Secretaria de Habitação e CDHU.
Todos os procedimentos de segurança e transparência serão adotados para permitir igualdade de direitos a todos os inscritos com Auditoria da Empresa Reis Assessoria Empresarial Limitada.
Seguindo as orientações do Centro de Contingência do Coronavírus do Estado para evitar aglomerações, não será possível reunir as famílias inscritas para realização do sorteio de forma presencial, assim, a ordem de classificação de todos os candidatos inscritos e selecionados para os grupos de idosos, pessoas com deficiência e demanda geral dar-se à por Sorteio Eletrônico Auditado, a ser executado por meio de software desenvolvido pela CDHU.

DISPOSIÇÕES GERAIS
Os policiais e agentes penitenciários não participarão do sorteio. Os inscritos foram classificados, conforme determina a legislação, pelo tempo de lotação no município de Divinolândia.
As eventuais inscrições realizadas em que se constatou registro de duplicidade, decorrentes do sistema de inscrição disponibilizado pela CDHU, poderão participar do sorteio, tão somente com uma inscrição, sendo considerada a última realizada, conforme data e hora registrada em nosso sistema. Diante disso, no sorteio eletrônico poderá haver inscrições que não irão ser classificadas em razão da duplicidade sistêmica evidenciada. A ata do sorteio eletrônico que será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), bem como a lista geral com ordem de classificação a ser disponibilizada no site da CDHU e da Secretaria da Habitação após o sorteio trará as inscrições enquadradas nesta situação.
A convocação para habilitação será realizada pela Caixa Econômica Federal, ou outro ente por esta indicada, e se dará de acordo com ordem de classificação no sorteio eletrônico, até o limite de moradias destinados a cada grupo. Os demais classificados tomarão uma lista de espera de atendimento e serão chamados de acordo com ordem de sorteio e grupo, em caso de desistência, desclassificação ou exclusão dos sorteados anteriores.
A relação de todas as famílias inscritas está disponível para consulta na Prefeitura Municipal e no site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br).
O resultado do sorteio, com a ordem de classificação dos inscritos por grupo será divulgado por meios de comunicação disponíveis e publicado no site da CDHU e no aplicativo Kaizala. Também estará disponível no site da CDHU a gravação do sorteio eletrônico realizado para quem não pode participar ao vivo.
Considerando que o sorteio será transmitido ao vivo, em caso de problemas alheios – como por ex: oscilação ou interrupção dos serviços de energia elétrica, internet ou outros – o sorteio será suspenso e realizado em nova data a ser previamente divulgada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui