Lin fala da importância de ensinar bons valores aos filhos

Lin junto à esposa, filhos, genros, nora e netos. Foto: Arquivo Pessoal

Pai de três filhos, o advogado Antônio Carlos do Patrocínio Rodrigues, de 76 anos, o conhecido Lin, é casado com Nathalia Aliende Rodrigues e pai de Márcio Aliende Rodrigues, Andrea Aliende Rodrigues e Paula Aliende Rodrigues.
Com três netos, Victor Aliende Rodrigues Tortotelli, Maria Luiza Aliende Rodrigues e Jade Aliende Rodrigues Ammar, ele foi pai pela primeira vez aos 30 anos de idade.
Lin contou ao especial de Dia dos Pais da Gazeta que os momentos mais desafiadores foram os primeiros anos como pai de gêmeas recém-nascidas e um menino de dois anos. “Morando em São Paulo e vivendo momentos agitados, mas também de muitas alegrias”, disse.
Ao jornal, ele comparou as dificuldades que enfrentou em todos esses anos de paternidade à dificuldade que está enfrentando na pandemia. “Não passamos por momentos difíceis como este da pandemia, porém sempre criamos nossos filhos com bastante otimismo, carinho e fé no futuro”, falou.
“E com a pandemia sentimos o mesmo que todos: um desejo muito grande que logo acabe e não cause mais danos às famílias e à sociedade”, completou.
Ele comentou quais conselhos passou para seus filhos quando eles se tornaram pais. “Os conselhos para nossos filhos sempre foram o de passar para os netos os valores com que foram criados, respeitando o próximo, agindo com moral e ética, honrando o trabalho e a família e que estejam sempre presentes na vida dos filhos”, comentou.
Para ele, o papel de um pai em momentos de crise e fora dela é o mesmo. “Orientar os filhos para que saibam passar por momento difíceis sem perder a fé em Deus e no futuro”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui