Homem é preso após ameaças à mãe

Nesta terça-feira, dia 20, um homem de 30 anos descumpriu a medida protetiva que sua mãe, de 52 anos, tinha contra ele. A Polícia Militar foi acionada na Vila Santana, por volta das 19h, para atender ocorrência de violência doméstica.
Aos soldados da PM, Emiliano e Silas, a vítima informou que pela quarta vez naquele dia, seu filho estaria lhe ameaçando, dizendo que iria matá-la. Ela informou que, naquela manhã, teria ido à Delegacia de Polícia Civil e elaborado um boletim de ocorrência contra ele, quando conseguiu uma medida protetiva de urgência.
O rapaz foi cientificado sobre a medida protetiva pelo Oficial de Justiça, sendo informado que não poderia permanecer na residência. Logo após o Oficial de Justiça deixar o local, ele retornou à residência mais duas vezes, pulando o portão da casa bastante agitado e agressivo.
Assim, a vítima ligou novamente para o telefone 190 informando a situação. Com a chegada da equipe, o rapaz, que estava em um dos quartos da residência, foi abordado. De acordo com os policiais, ele estava bem alterado e, segundo a mãe, estava agressivo por ter feito o uso de álcool e drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por descumprimento de medida protetiva, sendo apresentado no plantão de São João da Boa Vista.
O delegado ratificou a voz de prisão e ele foi recolhido à Cadeia Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui