GCM localizou pedaço da geomembrana furtada do Aterro no mês passado

Em novembro, parte de uma geomembrana usada na impermeabilização das valas do Aterro Sanitário de Vargem Grande do Sul havia sido furtada. Nesta semana, pedaços do material furtados foram encontrados pela Guarda Civil Municipal (GCM) na última semana.
De acordo com o publicado pelo prefeito Amarildo Duzi Moraes (PDSB) em sua página no Facebook, nesta quinta-feira, dia 9, parte da membrana furtada foi picada em pequenos pedaços e distribuídas em um ferro velho da cidade.
Conforme informou, tanto o suspeito do furto, como o dono do ferro velho foram indiciados pela Delegacia de Polícia Civil. O prefeito parabenizou a GCM pelo trabalho realizado.

O caso
Parte da membrana utilizada para impermeabilizar o solo da trincheira onde o lixo é depositado no Aterro Sanitário Municipal foi furtada na madrugada do dia 4 de novembro. O material serve para proteger mananciais e o lençol freático da contaminação do lixo depositado no local.
Conforme o prefeito Amarildo Duzi Moraes informou na ocasião em sua página no Facebook, uma pessoa que ainda não foi identificada cortou e furtou parte do material durante a madrugada daquele dia.
Na época, o prefeito lamentou a atitude do furto e pediu que se algum munícipe tivesse alguma informação sobre o paradeiro do material ou sobre a identidade do criminoso, a denúncia deveria ser feita pelo 199 ou pelo telefone (19) 3641-5877 da Guarda Civil Municipal (GCM).

Fotos: Reprodução Facebook

Material foi furtado no dia 4 de novembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui