Procurado foi pego na Vila Santa Terezinha

Pinos de cocaína e uma porção de maconha foram encontradas na casa. Foto: Policia Militar

Durante o patrulhamento, a equipe da Polícia Militar do cabo Thomaz e soldado Amauri prendeu um procurado por tráfico de drogas na Vila Santa Terezinha, na segunda-feira, dia 17, por volta das 16h20.
Eles foram acionados com uma denúncia anônima de que rapazes estariam realizando tráfico de drogas em um imóvel no bairro. A equipe foi até ao endereço onde visualizou um rapaz no portão da casa, que entrou no local ao ver a viatura e não obedeceu a ordem de parada.
Os policiais entraram na residência onde encontraram com o rapaz de 26 anos. Ao ser indagado se tinha envolvimento no tráfico de drogas, ele negou e autorizou a equipe a realizar a busca.
Foram localizados no quarto, dentro da gaveta da cômoda, uma sacola contendo 20 eppendorfs (pinos) de cocaína, uma porção de maconha, um prato, uma lâmina com resquícios de um pó amarelado, uma balança de precisão, 111 eppendorfs vazios, dois cadernos com anotações aparentemente referente ao comércio de drogas e R$ 30,00 que estava sobre esta mesma mobília.
Novamente questionado sobre a droga encontrada, ele afirmou que pertencia ao seu colega, que havia acabado de deixar aquela sacola em sua residência e ele não sabia que se tratava de drogas.
Com apoio da viatura dos soldados Márcio e Sd PM Prado, foram realizadas buscas com o intuito de localizar o suspeito, que é conhecido nos meios policiais pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encontrado na Avenida Santa Terezinha, sem nada em seu poder. Contudo, foi constatado que havia um mandado de prisão contra ele.
Na Delegacia de Polícia Civil o rapaz capturado na Avenida afirmou que não conhecia o homem encontrado na casa e que não era proprietário da droga apreendida. Porém, o outro rapaz continuava afirmando que a droga pertencia a ele e que eram conhecidos.
O morador autorizou que seu celular fosse desbloqueado e acessado pelos policiais, já que ali havia conversas entre ambos. Diante dos fatos, após tomar ciência da ocorrência, a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante ao morador e cumpriu o mandado de prisão do procurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui