Faleceu Peter, um dos criadores do grupo Fala Vargem

Peter faleceu na terça-feira, dia 17. Foto: Arquivo Pessoal

O investigador de Polícia Pedro Paulo Lopes, mais conhecido como Peter, que durante 25 anos trabalhou na Delegacia de Polícia de Vargem Grande do Sul, faleceu nesta terça-feira, dia 17 de janeiro, aos 55 anos de idade, sendo seu corpo velado no Cemitério da Saudade em Vargem e sepultado na cidade de São Sebastião da Grama, no dia seguinte.
Peter era muito conhecido na cidade, prestou serviços como programador de computador durante alguns anos na loja de materiais elétricos Miguel Maaz & Cia Ltda., na área de informática e depois entrou para os quadros da Polícia Civil. Ultimamente ele estava no atendimento das ocorrências na delegacia local, quando se afastou em setembro do ano passado para tratar a saúde.
Sempre participativo, foi um dos fundadores do Grupo Fala Vargem do Facebook, grupo de discussão dos assuntos da cidade, que hoje tem cerca de 28 mil membros e vai completar 11 anos e meio, segundo escreveu Guto Cossi, um dos administradores do grupo, para quem, muito do sucesso alcançado, se deve a ele. “Peter administrou esse grupo por quase sete anos, foi realmente incansável enquanto administrador e muito sensato nos conflitos que o grupo tinha”, comentou Guto.
Durante seu velório, além dos familiares e amigos, muitos colegas da Seccional de São João da Boa Vista estiveram presentes, prestando as últimas homenagens ao investigador, que era muito querido na instituição.
Pedro Paulo Lopes deixou a esposa Gisele Martins Mello Lopes, os filhos Henrique e Rafael, o neto Thiago e a nora Ana Luiza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui