Abertura da 9ª Taça dos Campeões foi bem disputada

Santana venceu Vargeana por 2 a 0

Às 8h30, o Vila Nova, de Santa Cruz das Palmeiras, ganhou do Botafogo FC, de São João da Boa Vista, por 1 a 0. Com a abertura da Taça, a equipe de Palmeiras garantiu seus primeiros três pontos na competição, em uma partida muito bem disputada, que foi decidida em lance no final do jogo, aos 88 minutos. Em uma bela jogada pela direita, o número 10 do Vila, Paulo Ricardo, deixou Geraldo, o número 19 na cara do gol, e saiu para comemorar.
Às 10h15, o atual campeão Grupo JCN, de São João, e o Vasco FC, de São José do Rio Pardo, empataram em 1 a 1. Em uma partida equilibrada e de muita técnica, as duas equipes demonstraram que foram fortes para a competição.
A equipe riopardense começou melhor a partida e logo aos 9 minutos, o número 9, Guilherme Santos, abriu o placar. No segundo tempo, os atuais campeões vieram com outra postura em campo e equilibrou o jogo. Aos 76 minutos, o jogo chegou ao empate com um belo gol de Felipe Lopes.
À tarde, o Camisa 10, de Tambaú, fez 1 a 0 no Beira Rio, de São Sebastião da Grama. A grande chuva no início da partida não foi empecilho para as duas equipes que mostraram ótimo preparo físico e entrosamento. O jogo foi melhor para os tambauenses que, aos 25 minutos abriram o placar e conseguiram sua primeira vitória na competição.
Às 16h, a rodada terminou por 2 a 0 para o Santana FC, que enfrentou o atual campeão municipal, a Associação Atlética Vargeana. Com um belo público, o clássico vargengrandense foi empolgante do início ao fim, sendo muito bem disputado e equilibrado.
Os atuais campeões do município que na final do municipal levou vantagem sobre seu adversário, viu a história mudar na sua estreia na competição. Com méritos, a equipe do Santana abriu placar de 2 a 0 ainda na primeira etapa, com gols de Altieres aos 27 minutos e Guilherme aos 39 minutos, dando os números finais ao jogo.
A arbitragem da abertura foi composta por Diego de Oliveira Costa, Alexandre Francisco Márcio Del Ciello e Thiago Alborglete.

Próximos jogos
Neste domingo, dia 12, mais jogos acontecem na Vargeana. O primeiro jogo do dia é entre o Boa Esperança, de Grama, e o Guará, de Casa Branca, às 8h15. Em seguida, às 10h, jogam o Ponte Preta, de Rio Pardo, e o Borussia, de São João.
À tarde, às 14h, se enfrentam o Camisa 10, de Tambaú, e o Vasco, de Rio Pardo. A rodada termina com o jogo entre Vila Nova, de Palmeiras, e Associação Atlética Vargeana, de Vargem, às 16h.

Grupos
Neste ano, estão no Grupo A os times Grupo JCN (São João da Boa Vista), Vasco (São José do Rio Pardo), Beira Rio (São Sebastião da Grama) e Camisa 10 (Tambaú). Fazem parte do Grupo B a Associação Atlética Vargeana (Vargem Grande do Sul), Santana (Vargem), Vila Nova (Santa Cruz das Palmeiras) e Botafogo (São João). Por fim, integram o Grupo C os times Ponte Preta (São José), Guará (Casa Branca), Borussia (São João) e Boa Esperança (Grama).

Fotos: Liga do Desporto

Camisa 10 fez 1 a 0 no Beira Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui