O Rotary Club de Vargem Grande do Sul realizou uma festiva especial na última terça-feira, dia 14, no Centro Pastoral São Benedito, com a homenagem aos profissionais do ano: Guilherme Arrigoni Ferri, do Supermercado Estrela e que já presidiu a APAE de Vargem Grande do Sul e Lenoir dos Santos, administrador do Condomínio dos Bataticultores da Região de Vargem Grande do Sul (CBVGS) que foi fundado em 2003.
A solenidade foi iniciada com o responsável pelo protocolo, Faislhe Rafael Doval, convidando os companheiros para a mesa, que foi composta pelo presidente do Rotary, José Geraldo Ramazotti, Lenoir dos Santos e a esposa Márcia, Guilherme Arrigoni Ferri e a namorada Natália, e Hélio Donizeti Lopes de Almeida e a esposa Rita.
A cerimônia teve prosseguimento com a leitura da biografia de cada um dos homenageados como Profissionais do Ano.
O presidente do Rotary, Ramazzotti, falou sobre os homenageados. “O Lenoir ajudou a dar dignidade para os trabalhadores rurais e assumiu essa missão de continuar dando essa dignidade a eles, sendo este um dos motivos de estar aqui. Admiro Guilherme pela voluntariedade, é uma pessoa que nunca fala não, sempre respeitando o próximo e sempre ajudando, prova disso é o seu currículo e estar aqui para ajudar as pessoas de Vargem”, disse.
Ele ressaltou a importância da festiva, por homenagear profissionais que tanto se dedicam às causas sociais. “O Rotary é família, nossos homenageados têm famílias, são exemplos dos pais e os pais são exemplos dos filhos. Parabéns aos homenageados, são merecedores, e o Rotary fica lisonjeado, nós rotarianos, de poder tê-los como homenageados e amigos. A escolha de homenagear vocês, me deixou muito feliz”, afirmou.
