Tentativas de assassinatos chocaram as redes

Após tentativa de assassinato no Jardim Primavera, autor foi preso

Duas tentativas de assassinato em Vargem Grande do Sul chocaram as redes sociais na última semana. O primeiro caso aconteceu no dia 24 de setembro, quando um homem em uma motocicleta chegou em uma lanchonete no Jardim Paulista e atirou contra outro rapaz. Nesta terça-feira, dia 3, a vítima se vingou e acertou o autor dos primeiros disparos no Jardim Primavera.
Após essa tentativa de assassinato que aconteceu no Jardim Primavera, por volta das 12h30, o autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar de Vargem Grande do Sul por volta das 17h45.
Com as informações da tentativa de homicídio e de que o homem havia fugido em uma motocicleta vermelha, a PM iniciou patrulhamento e recebeu a informação de que ele estaria escondido em uma chácara em São João da Boa Vista.
Ao chegarem no imóvel, por volta das 17h45, os policiais viram a moto e, quando o rapaz viu a equipe, fugiu para uma área de mata que havia na chácara. Ele foi acompanhado pelos PMs e detido.
Em sua cintura, havia o armamento utilizado no crime com cinco munições intactas. A motocicleta e os objetos utilizados no crime foram apreendidos e o rapaz permaneceu preso à disposição da Justiça.

Câmeras de segurança gravaram os crimes
Câmeras de segurança gravaram os dois crimes e os vídeos circularam pelas redes sociais e grupos de discussão sobre a cidade. No vídeo da tentativa de homicídio do dia 24, é possível ver um motociclista estacionando, descendo da moto e disparando diversos tiros em um homem que estava sentado na lanchonete, na Avenida Teotônio Vilela, por volta das 19h45.
Segundo o informado ao jornal sobre a tentativa de homicídio do dia 24, a Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência e ninguém fez registro dos fatos na Polícia Civil.
Conforme apurou a Gazeta de Vargem Grande, a Polícia Civil estava investigando o caso para levantar tanto o autor dos disparos, como também a possível vítima e o motivo do crime.
Porém, mais de uma semana depois, a vítima da tentativa de assassinato se tornou o criminoso. Câmeras localizadas na Rua Augusto Gadiani e também na Rua Miguel Geremias, no Jardim Primavera, gravaram o crime.
Conforme as imagens, o disparo acontece no cruzamento da Rua Augusto Gadiani com a Rua Miguel Geremias, e o motociclista atingido cai no chão. Ele foi socorrido ao Hospital de Caridade de Vargem Grande do Sul.

Fotos: Reprodução Redes Sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui