Em Caconde, homem é suspeito de atear fogo na casa da ex

Caminhonete de rapaz que ajudou a moça também pegou fogo. Foto: Enviadas por leitor

A polícia de Caconde procura por um homem suspeito de agressão e ameaças contra a ex-mulher. Após discussão, na manhã de quarta-feira, dia 29, a casa da mulher foi alvo de um incêndio.
Conforme o informado, o rapaz, de 24 anos, ainda não superou o término com sua companheira, de 32 anos. O casal se separou em dezembro do ano passado e ela tem medida protetiva contra o ex-companheiro.
Segundo o portal De Olho São José Do Rio Pardo, no sábado, dia 25, o homem foi até um bar às margens da represa, onde a ex estava. No local, tentou agredir a mulher, mas o proprietário do estabelecimento a defendeu.
Na manhã desta quarta-feira, dia 29, a pick-up D-20 do dono do bar sofreu um incêndio misterioso. Pouco depois, a casa em que a mulher mora também foi alvo de incêndio. Ela conta que ouviu alguém chamando na porta de sua casa, no centro de Caconde.
Informações dão conta de que ela estava deitada e se levantou depois que ouviu barulhos vindo da sala. Ao verificar, constatou que a cortina estava sendo consumida pelo fogo. Ela correu até o banheiro, onde buscou água para conter as chamas.
A Polícia Militar desde a ocorrência de domingo tenta localizar o suspeito, que ainda não foi preso. Diante dos acontecimentos, um boletim foi registrado e nova medida protetiva em favor da vítima foi pedida. A polícia segue investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui