Levando ao delírio os fãs brasileiros e cumprindo sua promessa de retornar aos palcos, Paul McCartney veio ao país com sua turnê Got Back. Em São Paulo, o ex-Beatle fez shows no Allianz Parque nos dias 7 e 9 de dezembro. Com 81 anos de idade e mais de 60 anos de carreira na música, Paul é um dos artistas internacionais mais amados e respeitados no Brasil, possuindo em terras tupiniquins milhares de fãs de todas as faixas etárias.
Fotos: Arquivo Pessoal
Adriana Beloni, da boutique Armazém, foi assistir ao show do dia 7 acompanhada pelo filho Lucas, a nora Laís e a tia Dolores Nogues. Também o produtor rural Carmelo Nogues, sua esposa Cláudia e família assistiram a apresentação. “Paul MacCartney é um show, um verdadeiro espetáculo. Com seus 81 anos, esbanjou energia, alegria, simpatia e talento. Toda hora ele falava algumas palavras em português. Tocou vários instrumentos, violão, guitarra, piano. Sua banda foi impecável. Tocou várias músicas novas, mas a plateia delirou mesmo foi com ele cantando as músicas mais famosas dos Beatles, todo mundo cantava com ele num só coro. Um momento emocionante foi quando fizeram uma montagem, onde Paul cantava no palco e John Lenon no telão, como se John Lennon estivesse lá”, disse Adriana.
O casal Vera e Fernando Longuini aproveitou o show do ex-Beatle, Paul McCartney na quinta-feira, dia 7, no Allianz Parque em São Paulo. Em relato a Gazeta, o casal disse que amou o show e que aos 81 anos de idade, o cantor interpretou 39 canções durante as duas horas e meia em que esteve em cima do palco. Durante o show o artista tocou seis instrumentos diferentes e homenageou o Brasil e São Paulo.
A professora de inglês Eline Vidale curtiu o show do ex-Beatle no último sábado, dia 9. “Eu achei incrível. Pra mim que sou fã dos Beatles, foi uma emoção muito grande. Eu chorei em vários momentos do show e me senti muito privilegiada de estar vivendo mais essa experiência e realizando mais esse sonho. Um lugar onde tinha várias gerações juntas, cantando e dançando. Se emocionando igualmente. Ver pessoas que viveram a febre do beatlemania! Foi incrível. Show do Paul McCartney foi sem sombra de dúvidas um dos melhores que eu já fui na vida. Eu iria em mais milhares”, contou Eline.
Também curtiram o show de Paul McCartney no sábado, dia 9, a advogada Agnes Buosi, seu marido Léo e sua mãe Nina. Na data do show Agnes e Léo completaram seis anos de união matrimonial e comemoram no show. “Incrível! Experiência única que nunca imaginei vivenciar! Um privilégio ver um Beatle ao vivo, com tanta disposição e jovialidade num show espetacular!”, ressaltou Agnes.
Victor Rui Tatoni também curtiu ao show do dia 7, acompanhado dos pais, os empresários Sandra Maria Rui e Walter Tatoni Neto da Gráfica Tatoni. “Indescritível a sensação de ver um integrante dos Beatles na sua frente, vale ressaltar que ficamos extremamente impressionados com a capacidade física e vocal do Paul com seus 81 anos de idade. Um show magnífico e extremamente lotado. Vitor Perroni, o baterista era engraçado e as homenagens do Paul para John Lennon e George Harrison foram emocionantes”, contou Victor.