Zelador pede reparação à Prefeitura Municipal

O zelador Antônio Carlos Felisberto, que cuida de um terreno localizado na Rua João Batista Ribeiro, Vila Polar, procurou a redação da Gazeta de Vargem Grande relatando que há um mês, a prefeitura ao realizar o corte de uma árvore na calçada, que havia caído devido a um temporal, quebrou algumas placas do muro do terreno que ele zela.
Disse que o proprietário do imóvel é o promotor de Justiça Maximiliano Roberto que reside em São Paulo, para quem ele trabalha há mais de 20 anos.
Sr. Antônio afirmou que procurou tanto o prefeito Amarildo Duzi Moraes (Sem partido), como também o diretor de Serviços Urbanos para resolver a questão, ou seja, repor as placas estragadas pela prefeitura, uma vez que o proprietário do terreno assim está exigindo, mas que de nada adiantou, resolvendo então procurar o jornal para sensibilizar a administração municipal, pois como a responsabilidade do terreno é sua, ele teme que terá de desembolsar o pagamento das placas que, segundo ele, a prefeitura quebrou.
O jornal solicitou informações à Assessoria de Comunicação da prefeitura, enviando as perguntas se o serviço seria reparado e quando, para poder dar uma satisfação ao leitor do jornal, na semana passada, dia 21 de dezembro e até o fechamento da presente matéria, a prefeitura não respondeu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui