“Eu precisei superar os obstáculos”

Larissa Corrêa, a Madrinha

A escolhida para compor a corte como Madrinha do Peão foi Larissa de Fátima Corrêa, de 24 anos. Para vencer o concurso, Larissa precisou superar o seu maior obstáculo, que era a vergonha, e se inscrever na disputa, o que conseguiu fazer nos últimos dias de inscrição. Filha de Lucimeire Fátima da Silva Corrêa e Vladimir Francisco Corrêa, ela é irmã de Vitor Hugo Corrêa e Eduardo Corrêa. Larissa, que é formada em Engenharia Civil e exerce a profissão na área de Estruturas Metálicas, sempre quis participar do desfile, mas tinha vergonha e não se inscrevia.
À Gazeta de Vargem Grande, ela contou que no baile, quando o locutor chamava seu nome para os desfiles, sentia sempre um mix de emoções de frio na barriga, nervoso e muita ansiedade, porém sempre quando estava a subir as escadas, sentia a sensação de alívio e dever cumprido. “Durante os meus desfiles eu dei o meu melhor, porém, o meu nervosismo fez com que eu mudasse algumas coisas que não eram o planejado e aí fiquei super nervosa com isso”, disse.
A espera pelo resultado, foi surpreendentemente mais tranquila. “Eu estava bem tranquila com minhas amigas, conversando, só querendo ir para minha família, pois eu não esperava que estaria entre as quatro eleitas. Lógico que é o sonho de todas ali, mas por conta do desfile das meninas, eu achava que o meu não tinha dado certo”, disse.
Larissa contou que quando as eleitas começaram a ser chamadas, ela estava muito tranquila com a sensação de que havia acabado e curtiria o baile, pois achava que não tinha conseguido vencer. “Quando ele disse Larissa, eu logo pensei na outra candidata, não em mim. E quando escutei o meu sobrenome foi uma sensação inexplicável, ainda mais quando olhei para o cantinho em que estava minha família, e vi todos eles felizes por mim. Foi ótimo e maravilhoso e ver pessoas que eu nunca havia visto comemorando e me aplaudindo, foi extraordinário”, comentou.
Ao jornal, a Madrinha do Peão relatou que a festa estava maravilhosa e tudo estava perfeito, como decoração, segurança, os bombeiros ajudando as pessoas que estavam mal, os bares, os cantores que animaram o público em toda a apresentação, o público muito receptivo. Para ela, tudo estava maravilhoso, graças ao trabalho árduo da Comissão Organizadora.
Larissa comentou que foi ótimo fazer parte das candidatas de 2024, desde os ensaios até o desfile. “Fiz e aprofundei amizades, aprendi muitas coisas que levarei para a vida. Uma das coisas que aprendi e levarei para a vida, é sobre se permitir, acreditar e confiar no seu potencial. Muitas vezes duvidava de mim mesma e chorava querendo desistir”, disse.
“E foi ainda mais maravilhoso, ser eleita a Madrinha dos Peões, estou extremamente contente com esse título, é uma realização de um sonho de criança, que foi de muita importância para me reencontrar, aumentar minha autoestima e o mais importante, me mostrar que eu sou sim capaz e acreditar mais em mim. Eu fui eleita a Madrinha dos Peões e, junto desse título, venci todos os obstáculos que me impediam de realizar esse sonho”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui