“O meu sonho era mostrar a força da mulher sertaneja”

Kauane Vitória, a 1ª Princesa

A Primeira Princesa, Kauane Vitória Garcia Pereira, tem 21 anos, e foi motivada a participar do desfile para mostrar que a mulher sertaneja pode deixar a vergonha de lado e mostrar a todos a sua essência, beleza, simpatia e humildade.
Filha de Fabíola Patrícia Garcia e Cristiano de Almeida, ela é irmã de Kamilly Cristina e Kayo de Almeida. Kauane estuda na Escola Estadual José Gilberto e trabalha com armazenamento de sementes de batata. Ao jornal, ela contou que espera um dia ter a oportunidade de poder trabalhar na cidade.
Essa foi a segunda vez de Kauane na disputa. “Eu sempre dizia que tinha vergonha e que minhas chances eram zero. Ano passado acabei deixando minha vergonha tomar conta de mim, mas esse ano pude ter a oportunidade de mudar essa história e, no lugar da vergonha, coloquei minha confiança e simplicidade naquela passarela. O momento de estar lá foi único e surreal. Há o frio na barriga de ter várias pessoas te olhando, principalmente os jurados, mas foi onde pude deixar a vergonha de lado e mostrar para eles porque estava ali”, contou.
Ter vencido como Primeira Princesa foi um choque para Kauane. “Eu fiquei sem reação, perguntando se era eu até cair a ficha de que era realmente eu. Foi maravilhoso participar desse evento. Só de pensar que posso representar nossa cidade, eu fico feliz. Estou realizando um sonho da minha criança interior de anos atrás, onde participava das romarias e via as moças nos carros de boi, todas brilhantes e sorridentes”, comentou.
Kauane pontuou que está muito contente com o título e ainda está esperando a ficha cair. A Primeira Princesa agradeceu a todos da Comissão Organizadora pelo trabalho e dedicação excelente que tiveram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui