Maxuel foi assassinado nesta segunda-feira

Maxuel Henrique da Silva, 38 anos, foi morto na segunda, dia 15
Segundo apurou a reportagem da Gazeta de Vargem Grande, o morador do Jd. Dolores Maxuel Henrique da Silva, 38 anos, assassinado na noite desta segunda-feira, por volta das 21h30, nas proximidades da Rua Aparecido Cossi, no Jd. Dolores, teve seu corpo velado no Cemitério da Saudade e depois, por volta das 14h, foi sepultado no Cemitério Parque das Acácias.
A polícia civil, sob o comando do delegado Antônio Carlos Pereira Junior está nas investigações para descobrir o autor dos tiros. Pelo que pode apurar a reportagem do jornal, Max, como era conhecido, estava caminhando pela Rua Aparecido Cossi, quando um veículo se aproximou e o assassino efetuou cerca de sete tiros, sendo que dois acertaram a vítima, um no peito e outro nas costas.
Maxuel morreu no local. O delegado de plantão na ocasião, Fabiano Antunes de Almeida participou das ocorrências. Também estiveram presentes a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística de São João da Boa Vista, que fez perícias no local do crime.
A Gazeta de Vargem Grande entrevistou o delegado Antônio Carlos que nesta terça-feira, estava em diligência para apurar a causa e quem foi o autor ou autores do homicídio. Segundo o delegado, Maxuel tinha várias passagens pela Polícia por furtos realizados na cidade. Foi preso várias vezes, sendo que somente em uma semana teria sido preso duas vezes por furto. Também, segundo apurou o jornal, era usuário de drogas.
O novo homicídio volta a chocar a cidade. Recentemente, ocorreram dois outros homicídios no município, um em que foi assassinado o morador de rua Alex Gregório e o outro foi o assassinato de Keven Eduardo Rodrigues no Jd. Santa Marta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui