Grávida usou RG falso para abrir conta e pegar empréstimos

Agência de Vargem da Caixa Econômica Federal

Uma mulher foi apreendida na Caixa Econômica Federal de Vargem Grande do Sul após tentar utilizar documento falso para abrir conta, no dia 4, por volta das 15h. A Polícia Militar foi acionada no local.
A mulher estava muito nervosa, sendo acompanhada pelos seguranças. Aos policiais, informou que realmente estava com um RG falso, a fim de realizar abertura de conta, sendo que posteriormente iria fazer empréstimos.
Declarou ainda que está grávida, que é da cidade de São Paulo e que estaria passando por necessidades e entregou o celular que estava consigo.
O gerente geral da agência mostrou o documento que foi usado pela mulher, no nome de outra mulher, onde a foto era idêntica à da mulher na agência, bem como uma cópia de comprovante de endereço na Vila Santana com o mesmo nome do documento.
Foi dada voz de prisão a ela pelo crime cometido. A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, mas os policiais foram informados pelo delegado Antônio Carlos Pereira Júnior que, como o crime foi cometido na agência da Caixa, a ocorrência deveria ser apresentada na Delegacia de Polícia Federal.
Na revista pessoal, realizada por uma escrivã de polícia, nada de ilícito foi localizado. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Federal em Campinas.
A delegada elaborou o inquérito e apreendeu o celular, o RG e também a cópia do comprovante de endereço. A mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui