GCM apreende homem por ameaça e danificar patrimônio

Placa foi danificada e não poderá ser reaproveitada

Na tarde desta terça-feira, dia 17, por volta das 14h, um rapaz foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) por dano ao patrimônio público e ameaça.
À Gazeta de Vargem Grande, os guardas civis municipais Melo e Muniz informaram que foram acionados sobre uma ocorrência de dano ao patrimônio, na Praça Capitão João Pinto Fontão, a Praça da Matriz. No local, um homem que está trabalhando na obra da fonte da praça disse que foi ameaçado e apedrejado por um rapaz. Passou as características físicas, informando que era um homem branco, magro, alto, com várias tatuagens, estava sem camisa e trajando calça na cor preta.
Disse que ele havia tomado rumo sentido ao Supermercado União e informou que o homem havia arrancado uma placa de trânsito daquela praça, referente a regulamentação de estacionamento, que fica em frente ao conhecido Bar do Gaúcho.
Devido aos fatos, com as características do rapaz, a equipe de Muniz e Melo saiu em diligências e logrou êxito em encontrá-lo nos arredores do Supermercado União, na Avenida Regato.
O rapaz já é conhecido nos meios policiais pela prática de furto e ameaças. Ele foi abordado, sendo que nada de ilícito foi encontrado em seu poder. Indagado a respeito dos fatos, confessou que havia ameaçado o funcionário e danificado a placa de trânsito. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao rapaz, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil. A vítima reconheceu o rapaz como o mesmo que proferiu ameaças a ele e danificou a placa de trânsito.
Na Delegacia, os GCMs foram informados de que este mesmo rapaz havia ameaçado o garçom do Restaurante Varanda e danificado o vidro do Colégio Nova Era. No local, o delegado ratificou a voz de prisão por dano ao patrimônio público e ameaça e o rapaz foi conduzido à Cadeia Pública de São João da Boa Vista, onde ficou à disposição da Justiça.
Segundo o informado, devido a maneira como a placa de trânsito foi arrancada de um poste de ferro, a qual estava instalada, a mesma foi danificada, não sendo mais possível ser reaproveitada.

Fotos: Reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui