Duas mulheres e uma menina de 9 anos foram mortas dentro de uma casa no Jardim Kennedy, em Santa Cruz das Palmeiras, no final da tarde de sábado, dia 30 de novembro.
De acordo com informações do portal de notícias G1, o possível autor do triplo homicídio era namorado de uma das vítimas, segundo vizinhos, e se esfaqueou após o crime. Ele morreu no hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas foram identificadas como Viviana Aparecida Navarro, de 42 anos, Josiane Costa dos Santos, de 34 anos, e Kethelyn Thainá Ribeiro de Jesus Santos, de 9 anos. Todas foram mortas a facadas.
A polícia foi chamada por um vizinho que foi até a casa e se deparou com os corpos que estavam na sala e na cozinha. No local, a polícia encontrou também José Irineudo Celerino Damasceno, de 45 anos, que estava ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital, onde acabou morrendo na noite de sábado.
Segundo vizinhos, Damasceno namorava Viviana, amiga de Josiane, que era mãe de Kethelyn. Outro filho de Josiane, de 2 anos, também estava na casa e não foi ferido. Ele foi acolhido pelo Conselho Tutelar e levado para um abrigo.
Com base em imagens de câmeras de segurança, testemunhos de vizinhos e análise dos ferimentos das vítimas, na conclusão do delegado de plantão Cristiano France Favaro, Damaceno matou as três vítimas com golpes de faca, suicidando-se em seguida, por motivos ainda não esclarecidos.