Ameaçou madrasta e foi preso

No sábado, dia 25, um rapaz de 24 anos foi preso por violência doméstica após ameaçar a madrasta, de 28 anos, de morte, na Vila Santa Terezinha, por volta das 18h30.
A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica. No local, a vítima narrou que foi ameaçada por seu enteado há dois dias. Ela contou que acionou a viatura e o rapaz permaneceu preso, sendo concedido a ela medidas protetivas.
No entanto, o rapaz foi solto no sábado, com medidas cautelares e a medida protetiva, porém ele foi até a residência da madrasta alterado e tentou forçar a entrada no local, ameaçando a mulher de morte. Ela acionou a viatura.
Com a chegada da equipe no local, o rapaz tentou fugir e foi impedido. Questionado, respondeu que tinha conhecimento que não poderia se aproximar da vítima, mas queria ir pra casa.
Foi dada voz de prisão a ele por descumprimento de medida protetiva, sendo encaminhado ao Plantão Policial de São João da Boa Vista, onde, o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante e o rapaz permaneceu preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui