Madrinha do peão fala sobre terceiro “mandato”

Bárbara, a Madrinha do Peão, estava mais confiante. Foto: Prefeitura

O título de Madrinha do Peão foi para Bárbara Milanez Pereira, de 27 anos. Veterana na participação, Bárbara ganhou como Segunda Princesa em 2010 e Madrinha do Peão em 2018.
À Gazeta, ela contou o que a motivou a participar do desfile outro ano. “Eu sempre gostei de participar, comecei ainda quando era criança, desfilei no Clube Vargengrandense quando tinha a escolha da Miss Vargengrandense e já participei quatro vezes da Escolha da Rainha, em 2009, 2010, 2018 e este ano, 2022”, disse.


Ela comentou que os títulos são bastante concorridos, mas a calma e tranquilidade de já ter participado do evento outras vezes foram suas aliadas este ano. “Como já havia desfilado antes, eu desfilei de maneira mais calma, menos nervosa e isso traz um pouco mais de confiança para o resultado final. Então eu depositei essa expectativa de ficar entre as vencedoras por conta da experiência de já ter participado outras vezes e também já ter sido eleita outras vezes”, contou.
Para a Madrinha do Peão, cada participação é única. “Desfilar na passarela é um momento inexplicável, é diferente mesmo. As pessoas que têm vontade de participar, devem participar por conta de ter essa experiência, viver esse momento. E esse ano eu tive uma torcida bem legal, a família e os amigos que participaram ficaram lá torcendo. Então essa foi uma experiência diferente das outras vezes por conta da torcida”, relembrou.
O anúncio das vencedoras, conforme contou, é um misto de sentimentos. “É nervosismo e ansiedade. Na verdade não dá nem pra explicar como é receber a informação por que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Você só escuta o nome e desce pra receber. Nós ficamos muito ansiosas nesse momento de ficar sabendo quem são as meninas que vão ficar entre as vencedoras”, disse.
Bárbara pontuou que vê anualmente que a Comissão Organizadora se dedica para que a festa saia e aconteça da maneira mais organizada. “E com o passar dos anos, notamos que a festa fica cada vez mais completa, então foi muito bacana participar dessa festa, graças a Deus. Já participei outras vezes, se pudesse participaria mais, mas acredito que esse é o último ano mesmo”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui