Amazona Sirlene foi surpreendida com pedido de casamento na Romaria

Durante a Romaria, Sirlene foi pedida em casamento por Marcelo. Foto: Reportagem

Durante a passagem da 47ª Romaria dos Cavaleiros de Sant’Ana, no último domingo, dia 30, a amazona Sirlene de Fátima Parússolo, que participa todo ano da festa e atualmente reside em São João da Boa Vista, foi surpreendida durante a procissão de cavaleiros da Padroeira.
Quando ela passava com seu cavalo em frente ao palanque do Centro, teve seu nome chamado pelo locutor Biscoito. Ela parou para atender ao chamado e logo foi surpreendida pelo seu companheiro Marcelo Adriano Moreira Costa que a pediu em casamento, emocionando a todos que estavam presentes. Mesmo surpresa, ela disse sim à proposta, sendo aplaudida por todos.
Sirlene e Marcelo estão juntos há quatro anos. Ela nasceu em Vargem e se mudou para São João, cidade do Marcelo, em 2000. Sua família, também de Vargem, foi para São João em 2005.
Sirlene participa da Romaria há 34 anos. Ao jornal, ela comentou sobre o pedido. “Eu não tinha a menor ideia do pedido, eu só havia comentado bem no início do nosso namoro como eu gostaria que fosse e ele sempre me disse que um dia iria me fazer uma surpresa. Eu nunca imaginei que seria no meio da Romaria. Foi um momento inesperado, minha mãe e minha irmã estavam lá assistindo e também foram surpreendidas. Foi um momento inesquecível, foi incrível”, disse.
Sirlene contou que apesar de Marcelo a conhecer há muitos anos, ela só o conheceu no Passeio de Nossa Senhora em São João. “Ele sempre trabalhou fora com cavalos de Apartação e treinando cavalos Quarto de milha, mas quando já está destinando não tem como fugir”, finalizou.
Ela fez um agradecimento para toda equipe da Romaria, em especial à presidente da Comissão Organizadora Márcia Iared e ao locutor Biscoito.

Felizmente, Sirlene disse ‘sim’. Foto: Reportagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui