Lenoir disse que o produtor era muito simples e humilde

Lenoir dos Santos. Foto: Arquivo Gazeta

O grande desenvolvimento da bataticultura em Vargem e região, levou à geração de milhares de empregos durante a safra de inverno, que geralmente tem início entre junho e julho, se estendendo até o final de outubro. Para regulamentar e agilizar toda a contratação desta mão de obra, que inclusive atrai trabalhadores de vários estados do Nordeste, foi necessário a criação do Condomínio dos Produtores Rurais de Vargem Grande do Sul, hoje sob a direção de Lenoir dos Santos, que também é produtor de batata.
No seu depoimento dado à Gazeta de Vargem Grande sobre o papel de Carlos Alberto de Oliveira (Carlitão) na geração de empregos em Vargem e região devido ao sucesso do plantio da batata, Lenoir afirmou que tudo que aprendeu na sua vida profissional foi trabalhando com a família de Carlitão por vários anos, uma verdadeira escola de vida, que lhe deu base e estrutura para continuar seu trabalho profissional, possibilitando a criação do condomínio.
Sobre a pessoa de Carlitão, disse que era simples, humilde, muito inteligente, firme na hora que tinha de ser e uma pessoa que aprendeu a admirar muito. “Os ensinamentos de vida que passou para mim, foram únicos. Uma pessoa extraordinária”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui